lunes, 11 de junio de 2012

Pomplamoose - Video Songs

Video Songs

Junte dois multi-instrumentistas maluquetes – um cara magrinho de óculos super empolgado e uma mocinha loira angelical e com uma voz aguda e bonitinha. Reforce a parte “maluquete” da frase anterior e você vai começar a entender o Pomplamoose, banda indie americana de…bem de tudo quanto é coisa. Saber que o nome da banda é um “inglesamento” da palavra em francês para “toranja” (grapefruit) deixa a coisa mais fácil?…..não?…..
O som deles na verdade parece uma mistura gostosa de jazz (dos mais acessíveis e não dos mais pirantes) com o melhor de uma Kate Nash ou Lilly Allen. O que chama ainda bastante a atenção da galera são as versões que a banda faz – que recheiam um de seus álbuns – cheias de criatividade fora do comum e muito bom humor. Não bastando os dois serem ótimos músicos, são ainda por cima ótimos com a edição de seus vídeos. Confiram a versão de “Beat It” do rei do pop Michel Jackson, com direito a Xilofoninho e tudo!
A banda conta já com dois álbuns de estúdio lançados, “Pomplamoose video songs” de 2009 e “Tribute to famous people” de 2010 (no qual se encontram as versões que citei, de “I Don’t wanna miss a thing” do Aerosmith a “Single Ladies” da Beyonce, incluindo o vídeo acima). Além disso, os dois integrantes, Jack Conte e Natalie Dawn Knusten, também tem trabalhos solo.
Jack Conte vale uns comentários a mais pela curiosidade de ter fornecido sua voz para o “teenage boy” em “The Sims 2”. Acha pouco? E ser autor de um vídeo tão bom, maluco e famoso quanto esse aqui?
A fofinha  Natalie Dawn Knutsen não fica atrás nos projetos e está cotada para gravar com Barry Manilow, crássico absoluto nos States.



Bust Your Knee Cpas by Pomplamoose on Grooveshark

No hay comentarios: