sábado, 15 de diciembre de 2012

Mão de Oito - Um dia que já vem (2012)

Um dia que já vem

Um rockzinho leve e despretensioso parece ser o principal mote do primeiro registro oficial da bonita banda paulista Mão de Oito. Intitulado Um Dia Que Já Vem, o álbum está nas ruas desde o dia 13 deste mês – e pode ser baixado gratuitamente no site oficial. Apostando em guitarras dançantes, quase reggae, o disco vem recheado de participações especiais.
Uma delas é o maior nome do rap nacional atualmente, Emicida, que acompanha os vocais na faixa “Beats”. Ao lado do também célebre rapper Kamau, a música apresenta uma atmosfera refrescante, quase como aquele som perfeito para ouvir enquanto caminha na praia. Em contradição à esta sensação de tranquilidade e paz, a letra conversa sobre a realidade de vários jovens da favela – que, sem opção, acabam indo para o caminho do tráfico. Só que, na música, o tráfico é de discos.
Outra belíssima voz que dá ainda mais corpo às músicas da Mão de Oito é a cantora Marcela Bellas, que acompanha o vocalista Daniel Cohen na faixa “Acorda”, uma música dançante e cheia de trompetes. Um Dia Que Já Vem foi lançado pelo Laboratório Fantasma e contou com a produção de Daniel Ganjaman.(ROCK IN PRESS)


No hay comentarios: